1. Quais tipos de fitas adesivas vocês vendem?

Vendemos uma ampla variedade de fitas adesivas, incluindo:

Fitas para embalagens

Fitas dupla face

Fitas isolantes

Fitas crepe

Fitas de alta resistência para uso industrial

Você pode conferir todos os modelos disponíveis na seção de produtos do nosso site.

 

2. Como faço para realizar um pedido?

Para realizar um pedido, siga os passos abaixo:

1. Navegue pelo site e selecione os produtos desejados.

2. Adicione os itens ao carrinho de compras.

3. Acesse o carrinho e clique em Finalizar Compra.

4. Preencha seus dados pessoais e de entrega.

5. Selecione o método de pagamento e confirme o pedido.

 

3. Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express)

Boleto bancário

Pix

Transferência bancária

 

4. Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, realizamos entregas para todo o Brasil por meio de transportadoras parceiras e dos Correios.

 

5. Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a localização e o método de envio selecionado. O prazo estimado será informado no momento da finalização do pedido.

 

6. Como posso rastrear meu pedido?

Após o envio do pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você pode acompanhar o status da entrega acessando a seção Meus Pedidos no site.

 

7. Posso alterar ou cancelar um pedido após a confirmação?

Se o pedido ainda não foi processado, você pode solicitar a alteração ou o cancelamento entrando em contato com nosso canal de atendimento. Após o envio, o pedido não poderá ser cancelado.

 

8. Como funciona a política de trocas e devoluções?

Nossa política de trocas e devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor.

Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento para solicitar a devolução em caso de arrependimento.

Para produtos com defeito ou em desacordo com o pedido, o prazo é de 30 (trinta) dias após o recebimento.

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.

 

9. Os produtos têm garantia?

Sim, todos os nossos produtos têm garantia contra defeitos de fabricação pelo prazo de 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

10. Como posso entrar em contato com o suporte?

Você pode entrar em contato com nossa equipe pelos seguintes canais:

E-mail: [email protected]

Telefone/WhatsApp: (11) 97108-6986

 

Se você tiver mais dúvidas, entre em contato com a nossa equipe! Estamos sempre à disposição para ajudar.